Código de Ética da INLPTA

Escrito por: 

Publicado em: 

sex, 08/05/1998

INLPTA - Associação Internacional de Trainers em PNL

Declaração de Missão da INLPTA

"O propósito da INLPTA é facilitar o alinhamento de Trainers profissionais em PNL em todo o mundo no uso ético e profissional da PNL através da padronização e contínua melhoria do processo da PNL."

Código de Ética da INLPTA

Um Trainer certificado da INLPTA deverá manter-se sempre dentro dos limites da ecologia em todos os aspectos do seu trabalho de PNL.

Um Trainer certificado da INLPTA deverá esforçar-se usando suas habilidades de PNL para o avanço e melhoramento das pessoas e da sociedade.

Um Trainer certificado da INLPTA deverá ser proativo ao responder a qualquer representação pública falsa ou errônea da PNL ou da INLPTA assegurando que a PNL e/ou a INLPTA sejam representadas perante o público de forma acurada e justa.

Um Trainer certificado da INLPTA não certificará nenhum estudante de PNL em nível de aprovação oficial que não esteja dentro dos padrões estabelecidos pela autorização do trainer.

Um Trainer certificado da INLPTA não certificará nenhum estudante que não preencha os padrões requeridos para aquele nível.

Um Trainer certificado da INLPTA não recusará ensinar um estudante sincero baseado em raça, cor, credo religioso, local de nascimento, sexo, preferências sexuais ou quaisquer outros fatores que possam ser interpretados como injustos ou discriminatórios.

Um Trainer certificado da INLPTA não rebaixará pública ou privadamente a INLPTA ou seus membros e deverá sempre representar a INLPTA em público sob um enfoque favorável.

Um Trainer certificado da INLPTA não deverá usar nenhum selo, logotipos, materiais etc. em seu marketing ou treinamentos que não estejam de acordo com as linhas da INLPTA, nem deverá usá-los se não está mais registrado ou reconhecido pela INLPTA.

Um Trainer certificado da INLPTA deverá cumprir todas as regras de conduta e acordos profissionais estipulados pela INLPTA.

Um Trainer certificado da INLPTA não deverá, tendo conhecimento, enganar ou desvirtuar suas credenciais, status, títulos, afiliações ou autoridade em qualquer forma, direção ou maneira.

Representante no Brasil da INLPTA: Deodete Packer Vieira

Publicado no INFORMATIVO DE PNL "O G O L F I N H O" NOV/95 Nº 14

Categoria: