Artigos de PNL para Vendas

*E inteligente se você adotar essa atitude assim que terminar de ler esse artigo Isso não promove a descrição de que a "PNL é uma atitude, suportada por uma metodologia, e que deixa um rastro de técnicas?" Isso sugere, não é, que talvez nós precisamos modelar a atitude de Perls, Satir e Erickson bem como as suas estratégias? Talvez somente era mais do que os seus padrões de linguística, seus...
- por Terry Bragg
Tome cuidado com o que você pede, porque você pode consegui-lo. Esse é o azar do pretendente: obter o que pede e, depois, descobrir que não era isso que desejava realmente. Isso acontece por toda parte.  Por exemplo, as fusões e aquisições são muito frequentes no mundo empresarial de hoje. A maioria das fusões e aquisições não preenchem as expectativas, porque a companhia adquirente...
"Humanizar é atingir mais profundamente o âmago, o sentimento das pessoas, emocioná-las e fazer com que elas se identifiquem ao produto, ao serviço." Roberto Menna Barreto Criar o estado ideal de compra é fazer com que seu cliente tenha um profundo e intenso desejo para comprar ou adquirir algo. Esta etapa é fundamental antes de apresentarmos o produto como iremos explicar mais...
A Visão para Vender Quando chegamos ao tema de PNL e vendas, realmente não sentimos falta de trabalhos que utilizam os modelos de comunicação e de persuasão da PNL. Numerosos livros já se incumbiram da tarefa de traduzir os processos da PNL para vendas. Do trabalho de Laborde, "Influencing with Integrity" até "Beyond Selling" de Bagley & Reese (1987), temos muitos livros que tratam...
- por Reg Connolly
“A sua chamada é muito importante para nós…” Enquanto nevava no mês de março passado, a caldeira de aquecimento central da minha casa parou de funcionar numa sexta-feira a tarde. Felizmente eu tenho um contrato de manutenção anual com uma bem conhecida empresa. Então, liguei para eles. Fui encaminhado para o quase inevitável "pressione 1 para isso, 2 para aquilo, 5 para...
- por Reg Connolly
Ele sabia tudo sobre telefone celular, as tarifas oferecidas pelas diferentes operadoras, o que o telefone podia fazer e o que não podia, o que era oferecido de novo no mercado e o que já era quase um "chapéu velho". Eu sei disso porque ele deu a impressão de cobrir a maioria desses assuntos durante seu apressado discurso de vendas em resposta a minha simples pergunta sobre um modelo...
Hoje um dos meus clientes de coaching se queixou que: "ninguém quer a minha ajuda, ninguém quer ficar melhor. Parece que só estou atraindo pessoas que estão em negação, não querem crescer, não querem se ajudar." Muitos vendedores ou empresários pensaram ou expressaram isso alguma vez nas suas carreiras, se perguntando: "Onde estão todos os clientes?" "O que me impede de conseguir os...
Acredite ou não, clientes furiosos representam o seu potencial mais elevado de receita. Aqui está como conquistar seus corações. A não ser que sua empresa seja perfeita, afortunada ou ambas, você e sua equipe tem sido confrontados com clientes furiosos que fazem ameaças, exigem devoluções ou esperam que tudo que eles querem seja possível. Os vendedores na linha de frente tremem de medo dos...
Vendas é, acima de todas, uma das melhores aplicações da PNL. Apesar de que muitos dos vendedores bem treinados nos modelos tradicionais não se aproveitem disso, normalmente porque são céticos quanto a se a PNL pode ou não atrapalhar o que eles estão fazendo. Muitos deles foram treinados em um ou em vários modelos de vendas e descobriram que estudando alguns outros modelos de vendas pode ou irá...
Artigo publicado na Revista Feira & Cia Nº27 ... se trumbica, já dizia o Velho Guerreiro, Chacrinha. E é o que mostram especialistas em Programação Neurolinguística (PNL), criada no início dos anos 70 pelos norte-americanos John Grinder, Ph.D. em Linguística, e Richard Bandler, professor de Sistemas. Juntos, eles pesquisaram o comportamento de comunicadores bem-sucedidos e...

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