Master em Hipnose Clínica – Método Terapia Diamante®

O que é o curso

O curso Master em Hipnose Clínica é um curso com um método integrativo desenvolvido pela Dra Rosa Basto, que inclui vários paradigmas: a Hipnose, a Programação Neurolinguística, a Hipnoanálise, a medicina chinesa, e outros igualmente muito válidos.

Este curso representa acima de tudo a forma que a Dra Rosa Basto trabalha em seu consultório, consolidada após muitos anos de experiência. Sendo um método naturalista baseando-se numa terapia breve, rápida, eficiente e acima de tudo, não invasiva, integrando várias técnicas e respeitando sempre o equilíbrio e autonomia do paciente, suas crenças, valores e convicções, permitindo ao paciente bem como ao terapeuta, irem ao encontro da origem, da causa verdadeira do problema.

Quem pode participar

O curso é destinado a profissionais (médicos, dentistas, psicólogos, terapeutas) que precisam de ferramentas rápidas para serem usadas imediatamente no controle da ansiedade, medos e fobias antes de procedimentos médicos/odontológicos e que não disponham de muito tempo para realizar esse tipo de intervenção ou profissionais que desejam mudar de área de atuação e exercer uma nova profissão na área da hipnoterapia.

Datas e Local 

Pré-curso fundamentos da Hipnose: 02 e 03 de Dezembro de 2017

1ª Parte do curso: 08, 09, 10 de Dezembro de 2017
2ª Parte do curso: 15, 16, 17 de Dezembro de 2017

APENAS 26 VAGAS DISPONÍVEIS

Auditório da Arcadia Institute
Rua Alceu Amoroso Lima nº 276-A, Edf. Mondial Office, sala 603
Caminho das Árvores, Salvador, Bahia
CEP: 41820-770

Pré-requisitos

Este curso tem como pré-requisito: Fundamentos da hipnose, Pré-talk, Induções hipnóticas, Aprofundamento de transe, sugestões pós-hipnóticas, metáforas, conceitos básicos da PNL. Caso você não tenha conhecimento dos assuntos listados aqui, poderá participar do pré-curso nos dias 02 e 03 de Dezembro.

Veja mais na página do curso na Arcadia, link abaixo

Página do Curso: 

Data: 

2 Dezembro 2017 até 17 Dezembro 2017

Local do Curso: 

Salvador / BA