Practitioner em PNL - Diurno

A nova geração do Practitioner em PNL, agora em novo formato. Ideal para quem tem flexibilidade de horário durante a semana ou não tem disponibilidade de tempo à noite ou aos finais de semana.

Sobre o curso

O Practitioner em PNL, curso mais procurado da SBPNL, está ainda melhor.

A SBPNL, que acompanha e participa intensamente da evolução das técnicas e conhecimentos da Programação Neurolinguística em todo o mundo, reuniu toda sua experiência para reestruturar este Practitioner em PNL, agora com duração de 12 dias. São 12 módulos, com aulas sempre às segundas, das 09h às 17h30.

Sua formação essencial em PNL 

Com conteúdos atualizados a partir da participação de profissionais da SBPNL em diversos treinamentos e seminários realizados no exterior, além do intercâmbio realizado com instituições e trainers nos EUA, esta nova geração do Practitioner em PNL traz também apostilas totalmente reformuladas. É um treinamento estruturado para mostrar as variáveis que atuam como agentes transformadores em sua vida, como a comunicação, criatividade, flexibilidade e a capacidade de formular objetivos de forma eficaz.

Descobrir como você funciona. Descobrir como os outros funcionam. E assim descobrir como fazer o mundo a sua volta funcionar melhor. 

O Practitioner em PNL da "Nova Geração" é orientado ainda mais para a vida real: auxilia, na prática e de forma efetiva, o desenvolvimento pessoal e profissional por meio de ferramentas, técnicas e exercícios que ajudam a:

· Gerar novos comportamentos
· Estabelecer rapport e empatia
· Lidar com limitações e medos
· Usar a linguagem para perceber o mundo através da perspectiva de outra pessoa
· Negociar e resolver conflitos.
 

70% prática, 30% teoria

O ser humano aprende mais e melhor por prática e repetição. E, como o próprio nome indica, o Practitioner em PNL é um curso totalmente prático e vivencial, em que instrutores demonstram cada método, técnica e habilidade da PNL. Tudo é colocado em prática por meio de exercícios supervisionados. Por isso o Practitioner é baseado essencialmente em exercícios, que são precedidos por explanações teóricas a fim de facilitar a construção do conhecimento. O objetivo da SBPNL é gerar experiências, aprimorando o aprendizado individual.

Consulte nossa Equipe Comercial para informações complementares.

Condição especial para alunos de outros institutos que desejem refazer o Practitioner com a SBPNL

Se você já cursou um Practitioner em PNL em outro instituto e deseja refazê-lo conosco, terá um desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor de tabela, mediante apresentação de certificado do treinamento realizado anteriormente.

Página do Curso: 

Data: 

29 Janeiro 2018

Local do Curso: 

SBPNL
São Paulo / SP