Practitioner em PNL - Noturno

A nova geração do Practitioner em PNL, desenvolvida pela SBPNL, hoje um grande centro de formação em PNL da América Latina.

Sobre o curso

O Practitioner em PNL, curso mais procurado da SBPNL está ainda melhor.

A SBPNL, que acompanha e participa intensamente da evolução das técnicas e conhecimentos da Programação Neurolinguística em todo o mundo, reuniu toda sua experiência para reestruturar este curso, agora com duração de 12 dias. São 06 módulos com aulas aos sábados e domingos, das 09h às 17h30

Sua formação essencial em PNL 

Com conteúdos atualizados a partir da participação de profissionais da SBPNL em diversos treinamentos e seminários realizados no exterior, além do intercâmbio realizado com instituições e trainers nos EUA, esta nova geração do Practitioner em PNL traz também apostilas totalmente reformuladas. É um treinamento estruturado para mostrar as variáveis que atuam como agentes transformadores em sua vida, como a comunicação, criatividade, flexibilidade e a capacidade de formular objetivos de forma eficaz.

Descobrir como você funciona. Descobrir como os outros funcionam. E assim descobrir como fazer o mundo a sua volta funcionar melhor. 

O Practitioner em PNL da "Nova Geração" é orientado ainda mais para a vida real: auxilia, na prática e de forma efetiva, o desenvolvimento pessoal e profissional por meio de ferramentas, técnicas e exercícios que ajudam a:

· Gerar novos comportamentos
· Estabelecer rapport e empatia
· Lidar com limitações e medos
· Usar a linguagem para perceber o mundo através da perspectiva de outra pessoa
· Negociar e resolver conflitos.
 

70% prática, 30% teoria

O ser humano aprende mais e melhor por prática e repetição. E, como o próprio nome indica, o Practitioner em PNL é um curso totalmente prático e vivencial, em que instrutores demonstram cada método, técnica e habilidade da PNL. Tudo é colocado em prática por meio de exercícios supervisionados. Por isso o Practitioner é baseado essencialmente em exercícios, que são precedidos por explanações teóricas a fim de facilitar a construção do conhecimento. O objetivo da SBPNL é gerar experiências, aprimorando o aprendizado individual.

Consulte nossa Equipe Comercial para informações complementares.

Condição especial para alunos de outros institutos que desejem refazer o Practitioner com a SBPNL

Se você já cursou um Practitioner em PNL em outro instituto e deseja refazê-lo conosco, terá um desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor de tabela, mediante apresentação de certificado do treinamento realizado anteriormente.

Página do Curso: 

Data: 

22 Janeiro 2018

Local do Curso: 

SBPNL
São Paulo / SP