Business Practitioner

Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística

Este programa foi concebido a partir da experiência de 34 anos da SBPNL ministrando o Practitioner em PNL.

Sobre o curso

O treinamento foi desenvolvido para atender às necessidades de quem busca uma evolução em sua vida profissional, concentrando-se em técnicas e ferramentas de PNL especificamente relevantes para o ambiente de negócios.

Você irá aprender algumas das habilidades mais dinâmicas que a PNL tem para oferecer, com mais profundidade, para gerir uma carreira de sucesso e obter maior qualidade de vida.

Para quem é indicado?

O Business Practitioner da SBPNL é indicado para líderes empresariais e gestores de times e equipes.

Profissionais de alta e media gerência, responsáveis por liderar pessoas e conduzir projetos dentro de suas organizações, irão ganhar um conjunto de habilidades valiosas que lhes permitirão desenvolverem-se como indivíduos, além de competências que os apoiarão nos processos constantes de mudança organizacional.

Como a Programação Neurolinguística pode colaborar com o desempenho profissional?

O Business Practitioner é formatado para que você adquira proficiência nas ferramentas e métodos da PNL e aprenda a utilizá-las para melhor se conhecer e modificar com maior facilidade seus pensamentos, comportamentos e comunicação. E, assim, atingir o resultado que deseja no campo pessoal e profissional.

O Business Practitioner ajuda a resgatar nossos recursos e a integrá-los ao nosso sistema para a realização de objetivos e também para ter uma visão de mundo mais equilibrada. Ensina modelos, técnicas e estratégias fundamentais baseadas na PNL para desenvolver atitudes e habilidades, com enfoque nas relações corporativas, de forma a melhorar resultados e buscar a excelência nas mais diversas competências.

Que resultados são esperados?

Com o Business Practitioner, você aprenderá a gerenciar seus pensamentos e emoções, tornando-se líder de si mesmo e de seus relacionamentos com os outros, aumentando seu desempenho e sua performance dentro das empresas, com inegáveis reflexos positivos também em sua vida pessoal. 

O curso proporciona instrumentos e técnicas para nos tornarmos mais alinhados, íntegros e centrados com a nossa carreira, pois o passado é entendido como algo que favorece plenamente nosso presente e, consequentemente, o futuro que desejamos. 

O Business Practitioner é um curso totalmente prático e vivencial.

Você terá a oportunidade de aplicar o que está sendo ensinado por meio de exercícios com as outras pessoas do grupo, obtendo assim um “feedback" das mesmas e podendo aprender todo o conteúdo do curso de uma forma rápida, completa e, acima de tudo, com qualidade e excelência.

O que você irá aprender:

- Conhecer mais sobre si mesmo e saber administrar seus pensamentos, emoções e ações nas relações corporativas.

- Conhecer os programas mentais que regem as decisões e como programa-los e reprograma-los adequadamente. 

- Compreender melhor o funcionamento da identidade emocional, gerando escolhas mais assertivas e produtivas. 

- Compreender a sua forma de pensar e agir: como mudar crenças que impedem atingir resultados esperados pelas organizações. 

- Alinhar valores e integrar seus objetivos, de modo a criar um equilíbrio entre vida e carreira, com menos stress e mais produtividade. 

- Alcançar um estado de abertura e aceitação para os contínuos estímulos de aprendizagem e mudança que surgem cotidianamente, em todos os contextos da vida profissional.

- Compreender importantes distinções entre linguagem e comportamento, que podem fazer enormes diferenças no desempenho e relação com pares, subordinados e superiores. 

- Identificar e se alinhar com os canais preferenciais de representação dos seus colegas, melhorando substancialmente os níveis de persuasão.

- Aprender a usar padrões de linguagem que ampliam o poder de influência das mensagens que deseja transmitir. 

- Fazer perguntas que ajudam a revelar o significado mais profundo do que uma pessoa está pensando. 

- Compreender os padrões internos que determinam os níveis de motivação das pessoas.

- Reunir informações detalhadas e relevantes para formular objetivos adequadamente.

- Desenvolver flexibilidade interna e inteligência emocional para responder de forma adequada e criativa aos eventos e mudanças que ocorrem no ambiente de trabalho e na vida profissional.

- Criar melhores relacionamentos com clientes, parceiros e funcionários.

- Alinhar trabalho com valores, construindo assim maior motivação e lealdade entre clientes e funcionários.

Mais informações na página do curso abaixo, ou no(s) telefone(s): (11) 3882 2900

Página do Curso: 

Promoção: 

Data: 

27 Março 2017

Local do Curso: 

São Paulo / SP