Eu Consigo Fazer-te Feliz

Livro do Mês - Agosto de 2015

Eu Consigo Fazer-te Feliz - capa

Paul McKenna retorna às páginas de Golfinho com um novo livro, “EU CONSIGO FAZER-TE FELIZ”, numa esmerada edição de Lua de Papel, selo do Grupo Leya, de Portugal. Segundo informação o Autor, então famoso radialista do Reino Unido, não era um sujeito feliz.

Determinado, muito curioso, começou a investigar pessoas de sucesso, tentando descobrir seus segredos de realização pessoal e profissional. E ao se dedicar à busca do sucesso descobriu a Programação Neurolinguística. Tornou-se Practitioner, Master e Trainer em PNL. Conheceu Richard Bandler e John Grinder. Foi adiante: formou-se em Hipnose Clínica. Tirou um doutoramento em Filosofia.

Munido de todo esse cabedal de conhecimento colocou-o em prática – a nível pessoal e profissional. Ingressou na televisão. Estrondoso sucesso. Em janeiro de 2008 Paul McKenna transformou-se na estrela televisiva mais bem paga da Grã-Bretanha.

Atualmente, segundo o Sunday Times, o Autor de “EU CONSIGO FAZER-TE FELIZ” e de tantas e tantas outras importantes obras, muitas comentadas em Golfinho, -- é o britânico não-ficcionista mais publicado no mundo. Dezenas de campeões olímpicos, astros e estrelas de Hollywood, membros da família real, são seus clientes.

Em “EU CONSIGO FAZER-TE FELIZ”, Paul McKenna demonstra que “a diferença entre ser feliz ou não, está nos detalhes”. E que “basta mudar o modo como pensamos, e introduzir algumas pequenas alterações à “programação” de nossa mente para começarmos a sentir a diferença”.

Em suas 150 páginas, rodeadas de instrutivos pressupostos, recheadas de dezenas e dezenas de belos exercícios, Paul McKenna, demonstra a naturalidade da felicidade, e como ressignificar o medo à felicidade, sempre em doses homeopáticas, fáceis de aplicação e vivenciação. Ensina técnicas de reprogramação mental, e técnicas de hipnose, no livro e no CD anexo de transe hipnótico.

Estimula o leitor a gerar profundas mudanças internas na maneira de ver, ouvir e sentir o mundo, mexendo na química cerebral, nas sensações e postura – sempre em seu/nosso benefício.

Você aprende a mexer na infelicidade, a recuperar a alegria, a ser o terapeuta do campo do pensamento. Aprende a trabalhar a realidade e a fantasia. A elaborar um modelo de felicidade, e criar seu espaço.

Vivencia os hábitos da felicidade, estabelece os hábitos mágicos para ser feliz. Descobre o efeito de rir e sorrir. Conhece um plano viável de exercício físico. Vivencia hábitos saudáveis de pensamentos -- e o leitor ingressa nos caminhos da felicidade com organização e criatividade. Com determinação e flexibilidade.

Em outras palavras, você aprende a recarregar suas energias, a aproveitar melhor seu potencial, a saber escolher, a traçar com elegância sua perspectiva de vida. Gerenciar com brilho sua História. A utilizar sua voz interior, imagens e filmes em nossas cabeças: o visual e o auditivo internos, parceiros de uma bela jornada.

E muito, muito mais: aprendemos a amplificar a felicidade, a conhecer e apreciar seus/nossos valores, a reajustar o cérebro, a ampliar os relacionamentos e amizades, a descobrir as fronteiras saudáveis entre Eu e o Outro. E “curar” o seu Eu mais novo. A tecer sonhos e realiza-

Um livro belíssimo, adequadamente ilustrado, capítulos concisos e precisos, propiciando ao leitor a vivenciar a espinha dorsal da felicidade.

Como outras obras de Paul McKenna indicadas por Golfinho como “Livro do Mês”, “EU CONSIGO FAZER-TE FELIZ” é um verdadeiro curso para aprender a ser feliz, assim como em livros anteriores você aprendeu a ser confiante, a controlar o estresse, a deixar de fumar, a ficar elegante.

João Nicolau Carvalho, Trainer em PNL, Doutor em Hipnose.

Para comprar: Livraria Cultura
Página do livro: Eu Consigo Fazer-te Feliz