O Refém Emocional

Capa do Livro

O Refém Emocional
Título original: The Emotional Hostage
Editora: Summus
ISBN: 8532303978
Escrito por: Leslie Cameron-Bandler, Michael Lebeau

Muitas pessoas são vítimas de suas próprias emoções, sentem-se prisioneiras de seus medos, de suas tristezas, mágoas ou incapacidades. Passam pela vida nas pontas dos pés, como se pisassem um campo minado, tentando evitar sentimentos perigosos. Para se pouparem da dor e da rejeição, elas evitam o contato mais íntimo com outras pessoas, fogem dos desafios profissionais, de situações emocionalmente carregadas e assim deixam de viver experiências valiosas.

Esses "reféns emocionais" pagam um preço muito alto: uma vida profundamente empobrecida. Através da utilização das técnicas da Programação Neurolinguística, Leslie Cameron-Bandler e Michael Lebeau, já conhecidos entre nós pelos livros Soluções, Know-How e Método Emprint nos indicam o caminho da estrada do futuro.

Nela os seres humanos poderão sentir a liberdade e o poder de escolher, selecionar, usar e expressar as próprias emoções. Neste livro, cada capítulo contém dicas diretrizes e técnicas a serem utilizadas com resultados imediatos. Ao terminar de lê-lo o leitor terá aprendido a quebrar as cadeias emocionais que o aprisionam.

Aqui são lançados os mapas, instruções e orientações para que as pessoas se sintam capazes de colocar suas emoções a serviço de seus objetivos profissionais e pessoais. A decisão de libertar-se porém depende de cada um.

Para comprar: Livraria Cultura
Você pode tentar livros usados na Estante Virtual
Veja também comentário deste livro em Livro do Mês - Maio de 2006

Categoria: