Free NLP Personality Profiling - Terry McClendon

Para os que entendem inglês, é um teste para avaliar 6 Metaprogramas principais.

Essa avaliação de personalidade identifica as suas orientações dominantes em Metaprogramas chave - aquelas características que influenciam a forma como você reage e planeja o seu mundo.

Terrence McClendon MA, psicólogo, foi treinado em Programação Neurolinguística (PNL), na Califórnia pelos fundadores da PNL. Depois de anos de ensino e treinamento de pessoas com as ferramentas e técnicas de PNL, Terrence desenvolveu o questionário do LifeSet Metaprogramas. Ele utiliza regularmente essa ferramenta quando realiza treinamento corporativo. Por exemplo, ele a usa para identificar as características dos funcionários de melhor desempenho das organizações - o melhor vendedor, o melhor orientador, o melhor professor, etc - e, em seguida, monta um programa de treinamento para desenvolver habilidades semelhantes de sucesso nos outros. Ele também usa essa pesquisa LifeSet ™ como ferramenta de treinamento em seus cursos de Negociações e de Vendas e para identificar os estilos de aprendizagem e orientar os alunos para realizações mais produtivas.

Ao completar esse questionário, você pode obter alguns insights sobre as características que influenciam o seu desempenho. Leva menos de 20 minutos para completar as 60 questões.

Acesse e confira: Free NLP Personality Profiling.


Últimas Atualizações: