Sorteio Nº11 - Livro "Confiança Instantânea, de Paul McKenna"

Dando continuidade aos sorteios mensais do Golfinho, estamos sorteando agora o livro Confiança Instantânea, de Paul McKenna.

Livro importado, lacrado e com CD.

Paul McKenna, que motiva estrelas de Hollywood, campeões olímpicos e até membros da realeza, revela neste livro algumas técnicas simples e poderosas que ajudam a desenvolver a confiança dos leitores. Numa série de curtas sessões, como se estivéssemos sentados na sala com Paul McKenna, vamos aprender a ir do ponto onde nos encontramos, para o ponto onde queremos estar. Com a segurança adquirida, podemos passar à segunda fase, e começar a trabalhar a motivação para o sucesso. No final, veremos como e onde aplicar a energia e motivação desenvolvidas: em situações sociais muito concretas, como por exemplo falar em público, ou em questões relacionadas com o emprego, a vida sentimental e o amor.
Sempre na companhia do CD de programação da mente, para ouvir nos tempos livres, para que, quase sem darmos por isso, o nosso subconsciente nos ajude a ter vida com que sempre sonhamos.

O sorteio será pela Loteria federal dia 26/08/2015.

Para participar basta estar inscrito em nosso Cadastro de Notícias por e-mail (newsletter) e escolher seu "Número da Sorte". Mesmo que você já tenha participado de outro sorteio, é necessário o cadastro de novo "Número da Sorte" para participar de um novo sorteio. Veja como participar em Sorteio - Regras e Instruções.

Para acompanhar os resultados deste e de outros sorteios e promoções, visite http://golfinho.com.br/sorteios-e-promocoes.htm.


Últimas Atualizações: