O que é Comunicação e Feedback
Este treinamento é uma excelente oportunidade para você começar aprender a comunicar-se de forma eficiente. Você descobrirá que saber comunicar-se não é apenas saber "o que dizer", mas sim "como dizer", levando em conta também a linguagem não verbal.
Com isso, aprenderá mais também sobre a arte dos processos de "feedback", formais ou informais, tão úteis para sua vida profissional como também pessoal. Afinal, um feedback bem-sucedido pressupõe a boa qualidade da sua comunicação, pois é necessário fazê-lo de tal forma que a pessoa o receba como um presente.
Objetivos do Comunicação e Feedback
Capacitar você a comunicar com objetividade e precisão, utilizando ferramentas verbais e não verbais da PNL, desenvolver sua capacidade de criar sintonia e empatia genuína na comunicação, além de ampliar sua flexibilidade comportamental na comunicação e mostrar estratégias eficientes para dar e receber feedback.
Por que fazer o Comunicação e Feedback
Este treinamento irá ajudar a desenvolver sua confiança e credibilidade no trato com outras pessoas, utilizando positivamente suas respostas.
Você passará a lidar melhor com obstáculos que possam surgir em uma comunicação, além de identificar o modo como a mente processa as informações para influenciar e ser influenciado.
Conteúdo do Comunicação e Feedback
- A comunicação na visão da Programação Neurolinguística
- Como seu cérebro processa a comunicação
- A linguagem do cérebro na comunicação: visual, auditiva e cinestésica
- Estratégia de Precisão de Linguagem – 5 perguntas para clarificar a comunicação
- Rapport e Empatia na Comunicação
- Comunicação com objetivos
- “Calibração” da linguagem não verbal
- As armadilhas que transformam o feedback em “Arrasaback”
- Modelo Co-Op® (metodologia exclusiva SBPNL) para feedbacks pontuais
- Modelo TEOR® (metodologia exclusiva SBPNL) de feedback
O que você aprenderá no curso
- Ferramentas e técnicas de PNL para aplicar no dia a dia.
- Mais clareza e objetividade em seu discurso.
- Aumentar sua influência como comunicador.
- Melhorar suas relações intrapessoais e interpessoais.
- Tornar-se um ser humano mais estimado.
- Valorizar-se como profissional.