Formação em Psicologia Positiva – Certificação Internacional

INDESP - Instituto de Desenvolvimento Pessoal

SOBRE O CURSO

A Psicologia Positiva nasce em 1997, com Martim Seligman e Mihaly Csikszentmihalyi, para atender às questões relacionadas ao desenvolvimento do potencial humano, à saúde e bem-estar, entre outros tópicos.

Desde então a Psicologia Positiva vem atraindo adeptos e estudiosos, ampliando suas intervenções e aplicações nos mais diversos setores, desde indivíduos a instituições.

A Psicologia Positiva é embasada pela ciência, através de estudos sistematizados e experimentos, comprovando a eficácia de sua teoria, técnicas e intervenções.

As intervenções da Psicologia Positiva promovem emoções positivas, relacionamentos interpessoais mais significativos e satisfatórios, maior engajamento e produtividade no trabalho, bem-estar e felicidade, entre outras.

O INDESP, em parceria com o Instituto da Felicidade e Bem-Estar, busca atender, através desta formação, às altas demandas por uma certificação de qualidade em Psicologia Positiva. Apresenta, de forma prática e objetiva, uma formação embasada na ciência da felicidade e bem-estar, repleta de técnicas, ferramentas e intervenções, suportadas pela teoria da Psicologia Positiva.

Um dos maiores diferenciais desta formação é a certificação internacional, em parceria com a EUPPA – Associação Europeia de Psicologia Positiva. O INDESP, em parceria com o Instituto da Felicidade e Bem-Estar, atende os requisitos necessários para fornecer uma certificação internacional aos participantes desta formação.

O currículo básico contará com apresentação de conteúdo teórico, vivências, discussões em grupo e exercícios práticos. Durante a formação, os integrantes criarão um projeto de aplicação da Psicologia Positiva e apresentarão a sua proposta.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

  • Promover um impacto positivo nos níveis de felicidade e bem-estar dos participantes, verificáveis a partir de questionários aplicados antes e depois da formação;
  • Capacitar os participantes a replicarem e aplicarem as técnicas e intervenções positivas, apresentadas na formação, em sua vida pessoal, social, profissional, enfim, em todas as dimensões;
  • Conhecimento e experiência prática dos formadores, que trabalham com a aplicação da Psicologia Positiva em Universidades, Empresas e formações diversas;
  • Metodologia diversificada, propiciando conhecimento prático;
  • Formadores com certificações nacionais e internacionais – trainer e master trainer;
  • Certificação Internacional pela European Positive Psychology Academy (EUPPA)

     5 finais de semana – quinzenal 

Mais informações na página do curso abaixo, ou no(s) telefone(s): 27 3200 3034 , 27 99709 4887 wsap, 27 99904 6770

Página do Curso: 

Promoção: 

Data: 

6 Abril 2019 até 2 Junho 2019

Local do Curso: 

Sede do INDESP
Vitória / ES

Próximos cursos na agenda do Golfinho: