Novembro! Inicia o Congresso em Porto Alegre!

PNL PARA TODOS!

Em Porto Alegre o XIV Congresso Latino-Americano de Programação Neurolinguística (PNL) nos dias 03, 04, 05 e 06 de Novembro de 2016.

O tema deste ano será: “PNL para todos!”. Com este mote, queremos mostrar durante o Congresso que esta ciência desenvolvida a partir de meados dos anos 70, por Richard Bandler e John Grinder, possui aplicações práticas e efetivas com resultados obtidos em diversas áreas de atuação. A PNL oferece uma série de ferramentas e técnicas que possibilitam aos seus praticantes o desenvolvimento de estratégias mentais e recursos emocionais para uma vida mais plena e feliz. Os palestrantes vão nos mostrar como estão aplicando a PNL junto a seus clientes, alunos e em suas próprias vidas.

No Pré-Congresso (dias 03 e 04 de Novembro), teremos o Workshop “Transe Conversacional de Milton Erickson” ministrado pelo Dr. Stephen Paul Adler, autoridade sênior em Psicanálise, PhD em psicologia e Pós-doutor em Estresse pós-traumático. Seu trabalho, ao longo destes 50 anos de dedicação aos seus pacientes e às pesquisas, e seu empenho em aprender cada vez mais, garantiram-lhe certificação em 19 técnicas diferentes de psicoterapia e o reconhecimento mundial como expert na área. Veja mais

Veja a programação completa e palestrantes do Congresso:

www.congressopnl.com.br

 

 

 


Últimas Atualizações: