Resumo do post no Blog de Steve Andreas em 14/09/2018

É com todo o coração que estamos comunicando que o nosso amado Steve Andreas faleceu na última sexta-feira de manhã, 7 de setembro de 2018. Sentiremos muita falta dele. É um consolo que ele foi em paz - que é o tipo de “saída” que ele estava querendo. Na ocasião, ele estava rodeado pela família.

Alguns de vocês podem saber que Steve estava se sentindo pronto para ir já há algum tempo. Ele havia sido diagnosticado com Parkinson e sua condição piorou mais rapidamente do que esperávamos. Alguns dias antes de morrer, Steve disse que estava se sentindo prisioneiro no corpo que possuía, e que agora não podia fazer quase nada. Ele passava quase todas as 24 horas deitado na cama e até os menores movimentos exigiam um grande esforço. Ele me disse que era difícil para ele passar para aqueles de nós ao seu redor como a experiência dele se tornara difícil.

Ele fez a escolha de usar o Medical Aide in Dying, que se tornou legal no Colorado há cerca de um ano. Na manhã do dia 7, ele nos confirmou que parecia a escolha certa para ele. Depois de seu último adeus, ele tomou o remédio, respirou fundo e quase imediatamente soltou um grande suspiro que parecia alívio. Ele parecia mais relaxado do que eu o vi em muito tempo.

Queremos agradecer àqueles que enviaram e-mails com condolências e amor. Alguns de vocês compartilharam histórias emocionantes sobre como o trabalho de Steve e/ou o Steve teve um impacto positivo em sua vida. Esses e-mails definitivamente nos tocam, e eu gosto de pensar que essas expressões sinceras também chegam até Steve, onde quer que esteja agora.

A missão da vida de Steve era entender a natureza humana e tornar os métodos mais eficazes de transformação pessoal e mudança amplamente acessíveis. Felizmente, o trabalho de Steve poderá continuar vivo: através dos muitos exemplos de seus treinamentos e trabalhos de clientes gravados em vídeo, através dos livros e também daqueles que continuam a utilizar esse trabalho.

Enquanto ainda estava vivo, Steve me disse muitas vezes que está agradecido por Mark, Tamara e eu continuarmos esse trabalho à nossa maneira, através da Real People Press, da Andreas PNL Trainings e de nossos outros treinamentos e trabalhos com clientes. Embora cada um de nós tenha um estilo pessoal único, compartilhamos o mesmo compromisso com precisão e eficácia. Faremos o nosso melhor para continuar sendo um recurso para o bem.

Amavelmente,

Connirae, Mark, & Tamara

A mensagem original: http://realpeoplepress.com/blog/steve-andreas-passing


Últimas Atualizações: