O Que Você Realmente Quer Para Seus Filhos?

Capa do Livro

O Que Você Realmente Quer Para Seus Filhos?
Título original: What do you really want for your children?
Editora: Record
ISBN: 8501028363
Escrito por: Wayne W. Dyer

Embora muitos pais saibam o que querem para os seus filhos - felicidade, segurança, sucesso profissional - poucas pessoas sabem como oferecer a uma criança aquilo que é necessário para que ela se transforme em um adulto ajustado e bem-sucedido.

Se você tem filhos, ou é de algum modo responsável por uma criança, é muito provável que você tenha feito a si mesmo a pergunta que serve de título a este livro.

O Dr. Wayne Dyer, autor de três fantásticos bestsellers (Seus Pontos Fracos, Não se Deixe Manipular Pelos Outros e O Céu É o Limite) e pai de cinco filhos, fez essa pergunta a vários milhares de pais, avós, educadores e profissionais envolvidos com jovens e crianças: O que você realmente quer para seus filhos?

As respostas não foram as que um observador contemporâneo de nossa cultura poderia prever. Os adultos não tinham a preocupação básica de que seus filhos conseguissem ficar ricos, obtivessem progresso em uma carreira profissional, entrassem para uma boa universidade, ou conquistassem "um lugar ao sol". Em vez disso, as respostas tendiam a enfatizar, com variações, o bem-estar pessoal dos filhos.

O Dr. Wayne Dyer escreveu este livro com base na convicção de que os pais, sejam quais forem suas condições materiais de vida ou sua situação marital, podem modificar hoje a direção dos seus esforços para educar as crianças, de modo a fazer com que se transformem em adultos que realizem plenamente o seu potencial como ser humano.

O autor acredita, e demonstra, que as crianças podem ser educadas de um modo que lhes faça dar valor a si mesmas, em vez de terem padrões baixos de autoestima; cultivar sua própria grandeza potencial, em vez de temê-la; desenvolver a criatividade, e não se conformar em ser mais um participante do rebanho; Ter no coração paz e amor, em lugar do ressentimento e do ódio; sentir-se fortes e úteis, e não desimportantes e entediadas; viver sem ansiedade, em vez de apelar para drogas; apreciar a vida, em lugar de lutar contra ela; e, finalmente, ser motivadas por um desejo de crescer, e não de meramente compensar deficiências.

 

Para comprar: Livraria Cultura
Você pode tentar livros usados na Estante Virtual

Categoria: