Uma história fascinante com uma mensagem sempre atual. Faça o que diz... mostra como você pode transformar confiança, dedicação e integridade em sucesso duradouro.
Em menos de duas horas você aprenderá mais com Faça o que diz... do que se estudar revistas sobre negócios, análises financeiras e súmulas de ações judiciais durante dois anos. Por causa do seu estilo único, você descobrirá que não é possível ler este livro sem passar por um processo de autoavaliação. Também descobrirá que os autores não acreditam em apontar problemas sem oferecer ideias práticas para a solução dos mesmos.
Faça o que diz... contém respostas para alguns dos mais urgentes desafios de negócios com os quais nos defrontamos hoje ou nos defrontaremos amanhã. Através da prática dos princípios contidos neste texto brilhante, saberemos como lidar com a competição feroz, com as consequências da recessão e da crítica às condições de trabalho e à legislação trabalhista.
Depois que você ler e reler Faça o que diz... desejará que todas as pessoas da sua firma, ou ao menos todas que pertencem ao seu departamento, tenham um exemplar do livro e compartilhem com você desta jornada de iluminação. Deixe que esses dois homens especiais - os autores - lhe revelem grandes verdades enquanto "fazem o que dizem..." nas Treeview Industries.
Faça o que diz... é um livro para todos os gerentes. Cheios de boas intenções, ou simplesmente por fazer "as coisas do jeito que sempre foram feitas", com muita frequência nós criamos problemas frustrantes para as pessoas que nos cercam. Este livro fascinante nos ajuda a entender alguns desses problemas e, o que é mais importante, determina o que podemos fazer para parar de criá-los.
Richard C. Whiteley, Fundador e Vice-Presidente de The Forum Corporation, e autor de The Customer Driven Company
Você pode encontrar livros usados na Estante Virtual