Dando continuidade aos sorteios mensais do Golfinho, estamos sorteando agora o livro Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos de Carmem Zara e William Douglas.
Este livro se destina àqueles que buscam uma mudança efetiva em suas estratégias de sucesso para serem aprovados nas provas e concursos, usando a Programação Neurolinguística. Unindo a experiência do guru dos concursos, William Douglas, com os conhecimentos sobre PNL de Carmem Zara, o livro ensina, em uma linguagem simples e clara, as técnicas mais apropriadas e rápidas para os concursandos atingirem seus objetivos. O leitor vai encontrar neste livro a chave de sua preparação mental para passar em provas e concursos.
O sorteio será pela Loteria federal dia 30/09/2015.
Para participar basta estar inscrito em nosso Cadastro de Notícias por e-mail (newsletter) e escolher seu "Número da Sorte". Mesmo que você já tenha participado de outro sorteio, é necessário o cadastro de novo "Número da Sorte" para participar de um novo sorteio. Veja como participar em Sorteio - Regras e Instruções.
Para acompanhar os resultados deste e de outros sorteios e promoções, visite http://golfinho.com.br/sorteios-e-promocoes.htm.
Últimas Atualizações:
- 02/12/2020 - Artigos de PNL - A incongruência intencional é uma grande interrupção de padrão!
- 04/09/2020 - Artigos de PNL - Esta na hora de fazer uma pausa nas (más) notícias!
- 19/08/2020 - Artigos de PNL - Palavras para usar com cautela: 'Mas'
- 12/08/2020 - Artigos de PNL - Âncoras negativas passam por cima do pensamento positivo
- 17/07/2020 - Artigos de PNL - Acuidade Sensorial