Sorteio Nº24 - Livro "Soluções - Antídotos Práticos para Problemas Sexuais e de Relacionamentos"

Dando continuidade aos sorteios mensais do Golfinho, estamos sorteando agora em setembro o livro "Soluções - Antídotos Práticos para Problemas Sexuais e de Relacionamentos", de Leslie Cameron-Bandler.

"Soluções" é um livro muito peculiar na história da PNL, pois foge, estilística e editorialmente, aos padrões de edição das obras de Bandler e Grinder, estes basicamente textos editados de seminários. "Soluções" possui algo intimista, um desejo expresso de compartilhar experiências, muitas quiçá da própria autora, com o universo de homens e mulheres. Como ela própria afirma no prefácio, escreveu o livro "para todos aqueles que desejam que a experiência de realização sexual e de amadurecimento das relações permaneça dentro do domínio da opção e do controle."

O sorteio será pela Loteria federal dia 28/09/2016.

Para participar basta estar inscrito em nosso Cadastro de Notícias por e-mail (newsletter) e escolher seu "Número da Sorte". Mesmo que você já tenha participado de outro sorteio, é necessário o cadastro de novo "Número da Sorte" para participar de um novo sorteio.
Veja como participar em Sorteio - Regras e Instruções.

Para acompanhar os resultados deste e de outros sorteios e promoções, visite http://golfinho.com.br/sorteios-e-promocoes.htm.


Últimas Atualizações: